Área do Assinante
Cadastre-se

Olá Visitante, Seja Bem-Vindo.

Pescaria
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

 
 
 
PESCA UATUMÃ

Pesca Uatumã oferece um roteiro de atividades de lazer destinado aos amantes da pesca esportiva do mundo inteiro. A prática realizada nos rios da Amazônia, eleva o nível da adrenalina do pescador ao se deparar com a variedade das espécies gigantes encontradas com abundância na região, além de promover uma integração social entre os grupos familiares e de amigos. Vem conferir.
 
ROTEIRO PESCA UATUMÃ

Pesca Uatumã é um roteiro de atividades de lazer criado para os amantes da pesca esportiva do mundo inteiro. A prática realizada nos rios da Amazônia, eleva o nível da adrenalina do pescador ao se deparar com a variedade das espécies gigantes encontradas com abundância na região. Com grande vocação natural para o turismo de pesca, o Amazonas oferece aos turistas, além das espécies gigantes dos tucunarés, o principal troféu dos pescadores, paisagens impressionantes para contemplação. Pesca Uatumã é pioneira no gênero na região, com empresa devidamente regularizada e habilitada pelos órgãos competentes e situa-se em uma região de conservação sustentável, bem preservada e piscosa em variedades de peixes, com destaque para a espécie do TUCUNARÉ grande.
 
COMO CHEGAR

Pesca Uatumã fica distante de Manaus cerca de 120 km em linha reta, com acesso via aérea em hidroavião, com tempo estimada em 30 minutos ou por via terrestre/fluvial. A rota preferida é pela rodovia asfaltada Am-010, acessada por vans ou táxi, com duração de 3 horas e mais o trecho fluvial Itapiranga/Pousada em lancha veloz, com duração de 2 horas. Aéreo, terrestre ou fluvial a oportunidade é única ao desfrutar das belezas naturais encontradas durante o trajeto. Vale a pena conferir.
 
TEMPORADA

A Pesca Esportiva na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Uatumã é realizada o ano inteiro.
 
PERÍODOS
 
Alta Temporada: Agosto a Dezembro;
Média Temporada: Janeiro a Março;
Baixa Temporada: Abril a Julho;
 
Vagas limitadas
 
GRUPOS

Mínimo 06 (oito) pescadores.
Máximo 14 (quatorze) pescadores.
Você precisará de 05(cinco) ou 06(seis) dias disponíveis para realizar o sonho de pescar na Amazônia.
 
SERVIÇOS INCLUSOS 

Transporte fluvial em lancha veloz entre Itapiranga/Pousada/Itapiranga; Canoa de alumínio de 6 metros para dois pescadores. Equipada com motor 15HP, com 20 litros de gasolina/dia, motor elétrico, banco giratório, geleira com água mineral, refrigerante e cerveja, porta isca, porta vara e canoeiro contratado da comunidade local com experiência e conhecedor da Região; Café da manhã, almoço e jantar, tira-gosto, água mineral, refrigerante, suco, guloseimas e cerveja.
 
PASSEIOS MISTOS

Pacotes mistos que incluem pesca e passeios, sugerimos de 06 a 07 dias de estadia.
Nesse roteiro inclui visualização de aves, plantas, caminhadas em trilhas. A Reserva de Desenvolvimento Sustentável Uatumã é extremamente preservada e rica em belezas naturais, o que possibilita momentos únicos em contato com a natureza.
Seguem abaixo algumas fotos ilustrando estes passeios.
 
Observação:
Não está incluso no pacote o translado em vans executiva ou táxi entre Manaus/Itapiranga/Manaus.
 
RESERVAS
reservaspescauatuma@viajepeloamazonas.com
anapinto@viajepeloamazonas.com
 
Contatos:
55 92 3622-5113/99463-1158/98141-9026/98104-2951/98110-6746
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acompanhe

nas Redes Sociais

Viaje pelo Amazonas

Edifício Millennium – Torre Business – Sala Nº 1808 Av. Djalma Batista, 1661 – Chapada - Manaus - AM

CEP: 69050-010

© 2016 Viaje pelo Amazonas. Todos os direitos reservados.